Desenvolvemos tecnologias visuais, de áudio e ergonômicas para criar a melhor experiência de RV da categoria.
Faça um Upgrade na sua experiência
Experimente a realidade virtual de alta fidelidade com Valve Index VR.
Use suas Base Stations EXISTENTES com o Valve® Index™ Headset para atualizar sua experiência hoje.
HEADSET
A clareza visual não se trata apenas da resolução do painel.
Vários atributos contribuem para a clareza e conforto com que você vê os detalhes em RV
Displays e ótica superiores, áudio off-ear e conforto ajustável
LAYOUT DE PIXELS OTIMIZADO
Os LCDs RGB 1440x1600 duplos do Headset fornecem 50% mais subpixels do que OLED, resultando em maior nitidez com o mesmo custo de renderização.
Além disso, o fator de preenchimento é três vezes melhor do que o OLED, reduzindo bastante o efeito de “screen door”.
TAXAS DE QUADROS MAIS ALTAS
O Valve Index® Headset funciona a 120 Hz com compatibilidade total até 90 Hz, bem como um modo experimental de 144 Hz.
As taxas de quadros mais altas melhoram o realismo e o conforto óptico, permitindo sessões de jogo mais longas e confortáveis.
PERSISTÊNCIA EXTREMAMENTE BAIXA
As telas de índice do Valve® têm um período de iluminação reduzido de 0,330 ms a 0,530 ms (dependente da taxa de quadros), permitindo que as imagens permaneçam tão nítidas quando sua cabeça está em movimento quanto quando você está parado.
Esta é uma melhoria de 5x em relação aos HMDs de VR de PC de primeira geração.
OTIMIZADO PARA FOV
Veja mais do que nunca
As lentes ajustadas oferecem a visão mais nítida e ampla de toda a gama de viagens do olho
A melhor maneira de melhorar o campo de visão é posicionar a ótica o mais próximo possível dos olhos.
O IPD (distância entre os olhos) fisicamente ajustável e o relevo ocular (distância da lente ao olho) permitem otimizar o campo de visão de seu rosto.
Com esses recursos, bem como a lente de elemento duplo e ótica inclinada, este fone de ouvido fornece 20° mais FOV do que o HTC Vive para usuários comuns
LENTE DE ELEMENTO DUPLO
As lentes personalizadas incorporadas no Valve Index Headset maximizam o campo de visão sem sacrificar a clareza de ponta a ponta.
A alta estabilidade geométrica permite que você olhe ao redor da cena movendo seus olhos (não apenas sua cabeça) com distorção de forma mínima
ÓTICA INCLINADA
Em vez de uma montagem perpendicular aos olhos do usuário, as telas do headset não podem ser 5º para fora.
Isso melhora o FOV externo enquanto equilibra o FOV interno
"BOOM - SOM PODEROSO E ENCORPADO”
Solução de áudio off-ear inovadora otimizada para imersão e conforto
Imersão fora da orelha
Projetados para fornecer uma maneira mais natural de experimentar o áudio, os alto-falantes Index não tocam nos ouvidos, permitindo que o som flua livremente e interaja com a geometria de sua própria cabeça e ouvidos.
Com este design de fone de ouvido, o áudio parece altamente externalizado - as fontes de som virtuais parecem vir do ambiente ao seu redor, e não de dentro de sua cabeça.
CONFORTO DE LONGA SESSÃO
Nenhum contato físico significa temperaturas mais baixas e uma grande melhoria no conforto, não importa por quanto tempo você joga.
A posição de cada alto-falante também é ajustável e pode ser movida para o ponto ideal de áudio para todas as cabeças.
ALTO-FALANTES DE TELA PLANA ULTRA-NEARFIELD
Os drivers de alto-falante de painel em favo de mel composto no Valve Index fornecem sua faixa de frequência total em um padrão de dispersão de quase 180 graus.
Isso nos permite acomodar a maior diversidade possível de formatos de orelha e cabeça sem sacrificar a qualidade do som.
CONFORTO PARA TODOS
Ajustes para cada cabeça
Você pode ajustar o índice do Valve® para o tamanho da cabeça, ângulo do rosto e posição da orelha.
Em seguida, ajuste sua experiência visual com IPD e ajustes de alívio de olho.
TECIDOS ANTIMICROBIANOS
As superfícies macias que tocam sua cabeça e rosto são feitas com tecido antimicrobiano de alta qualidade, que é macio para a pele e fácil de limpar.
O acolchoamento ergonomicamente projetado significa que a pressão é distribuída de maneira uniforme e confortável.
ALMOFADAS FACIAIS DE TROCA RÁPIDA
A junta frontal para este fone de ouvido pode ser substituída por uma interface magnética para fácil limpeza e troca.
DESENHADO POR MAKERS, PARA MAKERS
Somos uma empresa de modders e criadores.
Certificamo-nos de que havia espaço para experimentar e brincar.
CÂMERAS
O Valve Index HMD inclui câmeras RGB estéreo com obturador global feitas para visão computacional, permitindo aplicações como passagem estéreo de alta qualidade.
Estamos entusiasmados para ver o que a comunidade de visão computacional cria.
SLOT DE EXPANSÃO FRONTAL
Carinhosamente conhecido como Frunk, o compartimento frontal inclui uma porta USB 3 Tipo A - feita especificamente para consertadores e fabricantes.
CONTROLLERS
Suas mãos, em VR
Projetado do Zero para permitir interações naturais, presença de mão de alta fidelidade e conforto de longo prazo.
Agarrar, largar, atirar
Um passo importante para a interação de RV
Interaja com seu ambiente, objetos e pessoas da mesma forma que você faz no mundo real.
Os controladores Valve Index® combinam entradas de sensores complexas para oferecer a você mãos mais inteligentes em RV, desbloqueando uma ampla variedade de novas interações, experiências e gestos.
ENTRADA NATURAL E DIRETA
Os Valve Index Controllers permitem que você alcance e agarre um objeto diretamente, em vez de depender de abstrações como gatilhos.
Levante dois dedos para fazer o sinal da paz ou solte objetos apenas abrindo a mão - como na vida real.
SENSOR DE FUSÃO
Cada controlador usa 87 sensores para rastrear a posição da mão, posição dos dedos, movimento e pressão para determinar a intenção do usuário.
Todos esses sinais, combinados com software e algoritmos ajustados, nos dão uma melhor compreensão de como um jogador está segurando e usando os controladores.
JOGANDO
Permitir um lançamento natural e preciso com as mãos abertas era uma alta prioridade para a equipe, e usamos todos os sensores à nossa disposição.
Sensores óticos e de movimento fornecem velocidade e trajetória, sensores capacitivos e de força ajudam a determinar o ponto de liberação pretendido, e nossos algoritmos e software ajustados trazem tudo junto em uma entrada / saída utilizável.
O resultado final é um lançamento intuitivo e natural.
O rastreamento do dedo de baixa latência promove uma imersão mais profunda e uma ampla gama de gestos e expressões.
Cada mão é diferente, então o controlador se recalibra constantemente para corresponder ao tamanho da sua mão e à alteração da capacitância da pele.
AJUSTÁVEL E SEGURO
Projetado especificamente para interações abertas e sessões de jogo mais longas.
INTERAÇÕES ABERTAS
A alça de mão permite que você abra toda a mão para deixar cair ou jogar um objeto.
Essa alça é fácil de prender e se ajusta em três pontos para caber em uma ampla variedade de mãos - para que você possa se concentrar no jogo e não se pendurar no controle.
CONFORTO DE LONGO PRAZO
Uma vez que os Controllers são Encaixados nas mãos ao invés de Segurados, durante uma sessão de jogo você pode fazer pausas.
Relaxando totalmente as mãos, porque elas não precisam segurar os controladores constantemente.
Como acontece com todo o hardware Valve Index, as correias do controlador são feitas com um tecido antimicrobiano, que elimina a umidade e é fácil de limpar.
ENTRADAS DE JOGOS PADRÃO
Com um complemento completo de botões, gatilhos e thumbsticks, todos os seus títulos favoritos do Steam simplesmente funcionarão.
Com o novo SteamVR Input System, os desenvolvedores e jogadores podem reconectar e personalizar os controles de qualquer controlador de qualquer jogo.
CAPACIDADE DE COMPRESSÃO
O corpo principal de cada controlador é a sua entrada de aperto, com sensores de força integrados ajustados para detectar uma ampla gama de forças de um toque leve a um aperto firme.
Isso não apenas melhora as ações naturais, como agarrar e atirar objetos, mas também introduz novas interações, como apertar e esmagar.
Se um desenvolvedor ou jogador preferir que o grip se comporte como um botão binário, eles podem fazer isso com a saída háptica.
BOTÃO DE RASTREAMENTO
O botão oval na face tem sensores de força e capacitivos para que possa ser usado como trackpad, roda de rolagem ou como um grande botão binário simples com sensação tátil.
O sensor de força permite ações analógicas como beliscar ou pressionar.
-
O QUE VEM NA CAIXA
Headset
Fones de ouvido integrados
Cabo de fone de Headset
Cabo de conexão de Headset com conexões DisplayPort 1.2 e USB 3.0
Fonte de alimentação para Headset
Adaptador de alimentação para Headset
Adaptador de berço de Headset (para cabeçotes menores)
Junta de rosto do Headset
2 controladores, esquerdo e direito
2 cordões de controle
2 cabos de carregamento de controlador USB
Pano de limpeza
-
ESPECIFICAÇÕES
HEADSET:
Displays: LCDs duplos de 1440 x 1600, RGB total por pixel, iluminação de fundo global de persistência ultrabaixa (0,330 ms a 144 Hz)
Framerate: 80/90/120 / 144Hz
Óptica: Elemento duplo, design de lente inclinada
Campo de visão (FOV): O ajuste de alívio ocular otimizado permite uma experiência típica do usuário 20º a mais do que o HTC Vive
Distância inter-pupilar (IPD) Ajuste físico de intervalo de 58 mm - 70 mm
Ajustes Ergonômicos Tamanho da cabeça, relevo ocular (FOV), IPD, posições do alto-falante. Adaptador de berço traseiro incluído.
Conexões Tether de 5m, conector tridente separável de 1m. USB 3.0, DisplayPort 1.2, alimentação de 12 V
Rastreamento: Sensores SteamVR 2.0, compatíveis com estações base SteamVR 1.0 e 2.0
Áudio Integrado: Radiadores de modo balanceado (BMR) fora da orelha de 37,5 mm, Resposta de frequência: 40 Hz - 24 KHz, Impedância: 6 Ohm, SPL: 98,96 dBSPL a 1 cm.
Saída de fone de ouvido auxiliar 3,5 mm
Microfone: Matriz de microfone duplo, resposta de frequência: 20Hz - 24kHz, sensibilidade: -25dBFS / Pa @ 1kHz
Câmeras: Estéreo de 960 x 960 pixels, obturador global, RGB (Bayer)
CONTROLLERS:
Entradas: Botão A, botão B, botão de sistema, gatilho, thumbstick, botão de rastreamento com sensor de força, sensor de força de preensão, rastreamento de dedo, IMU
Ergonomia: Alça ajustável com pivô, tecido tecnológico antimicrobiano
Conexões: USB-C, 2,4 GHz sem fio
Haptics: HD LRA
Vida da bateria: 7 horas ou mais
Carregando: Carregamento rápido de 900mA, bateria de polímero de íon-lítio com capacidade de 1100mAh
Rastreamento: Sensores SteamVR 2.0, compatíveis com Estações Base SteamVR 1.0 e 2.0